quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ESTE MODELO DE AVALIAÇÃO NÃO!

Apesar de estar mais do que provado que este modelo de avaliação do desempenho não é justo, nem exequível, o Governo insiste em ir remendando e impondo a sua vontade. O ME simplificou os procedimentos, mas mantém o modelo, por isso continuaremos a luta!

Nos últimos dias, temos assistido a uma verdadeira acção de intimidação por parte deste executivo, para que os professores entreguem os objectivos individuais. A nossa resposta terá de ser coerente com as posições até aqui tomadas, continuaremos a lutar pela revisão do ECD e por outro modelo de avaliação. Não vamos ceder a ameaças, pois não há nenhuma sanção disciplinar que nos possa ser aplicada.

Mobiliza os teus colegas para não entregarem dos objectivos individuais, firmes na luta continuaremos a dizer não a este modelo de avaliação!

Dia 19 de Janeiro será um dia decisivo, mobiliza a tua escola pela revisão do ECD, pelo fim da divisão da carreira, pelo fim deste modelo de avaliação, contra a prova de ingresso e contra a prepotência deste Governo.

Sem comentários: